Uma menina de oito anos ficou gravemente ferida após se queimar com óleo de cozinha quente em sua residência, localizada no Setor Dom Abel, em Jataí. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, constatou que a criança foi atingida no pescoço, em todo o tórax, parte das costas, braço direito e parte das pernas.
Ainda de acordo com a corporação, ela apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Os militares realizaram os trabalhos de primeiros socorros ainda no local e encaminharam a menor para o Hospital Estadual de Jataí, junto com sua mãe.
Diante da gravidade da situação, a menina precisou ser entubada e agora uma regulação está em andamento para que ela possa ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas. Como o nome da menor não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu obter atualizações sobre seu estado de saúde.
Hugol registra aumento nos atendimentos de queimaduras em 2025.
Em 2025, o número de casos de queimaduras cresceu no estado de Goiás. Nos primeiros quatro meses deste ano, o Hugol realizou 1.455 atendimentos. Esse úmero é 15% maior se comparado ao mesmo período do ano passado, quando cerca de 1.264 casos foram registrados.

