Skip to content

Entregador morre ataque de abelhas durante o expediente em Goiânia

Vítima foi socorrida por outro motociclista que acionou os Bombeiros.

Um homem de 39 anos, que trabalhava como entregador em um restaurante, morreu nesta quarta-feira (23/7) após ser picado por abelhas durante o expediente em Goiânia. O caso aconteceu por volta das 12h, quando a vítima chegou até o estabelecimento onde trabalhava, localizado na C-268, no Setor Nova Suíça, alegando ter sido atacada por insetos.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz chegou ao estabelecimento com o corpo empolado, reclamando de dores no peito e falta de ar. Logo na sequência, ele caiu no chão, já inconsciente.

Um colega de trabalho foi até uma base do Corpo de Bombeiros, localizada a cerca de 500 metros do local. Os militares foram até ao estabelecimento, tentaram reanimar o rapaz com a realização de uma massagem cardíaca, mas ele não resistiu. A suspeita dos militares é de que o motociclista tenha sofrido um choque anafilático.

Morte do entregador será investigada

Ainda de acordo com conhecidos da vítima, ninguém tinha conhecimento de qualquer tipo de alergia que o rapaz pudesse ter.

A Polícia Militar também foi acionada para isolar o local até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil para descobrir onde o ataque das abelhas aconteceu, além da causa da morte do entregador.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, somente no ano de 2025, 2.118 ocorrências de ataques de abelhas foram registradas em Goiás.

 

ABELHASINVESTIGADAMORTEPICADAS