O tio de que morreu depois da sobrinha de 16 anos derramar óleo quente nele tinha discutido com a adolescente sobre as companhias dela. A adolescente foi apreendida e internada por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado.
O nome da adolescente não foi divulgado pela Polícia Civil e, por isso, o g1 não conseguiu o contato da defesa dela para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
“Ele não concordava com companhias de pessoas, a seu juízo, de má índole”, explicou o delegado responsável pelo caso, Domênico Christus Doehler Rocha. Além do tio, a mãe e a avó moravam na mesma casa com a adolescente em Uruaçu, no norte de Goiás.
QUANDO ACONTECEU?
O crime aconteceu no dia 19 de março, quando a adolescente esquentou um litro de óleo e derramou o líquido no ouvido do tio. Segundo a polícia, o homem recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Goiânia.