Skip to content

Tio que morreu após sobrinha derramar óleo quente nele tinha discutido com adolescente por acreditar que companhias dela tinham má índole, diz delegado

Crime aconteceu no dia 19 de março e o tio morreu na sexta-feira (28). Adolescente foi apreendida e internada por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado.

Fonte: Reprodução Tv Anhanguera

tio de que morreu depois da sobrinha de 16 anos derramar óleo quente nele tinha discutido com a adolescente sobre as companhias dela. A adolescente foi apreendida e internada por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado.

O nome da adolescente não foi divulgado pela Polícia Civil e, por isso, o g1 não conseguiu o contato da defesa dela para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

“Ele não concordava com companhias de pessoas, a seu juízo, de má índole”, explicou o delegado responsável pelo caso, Domênico Christus Doehler Rocha. Além do tio, a mãe e a avó moravam na mesma casa com a adolescente em Uruaçu, no norte de Goiás.

QUANDO ACONTECEU?

O crime aconteceu no dia 19 de março, quando a adolescente esquentou um litro de óleo e derramou o líquido no ouvido do tio. Segundo a polícia, o homem recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Goiânia.

ATO INFRACIONAL
De acordo com o delegado, a adolescente poderá responder por três anos pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado, pela futilidade, pelos meios insidioso e cruel, bem como por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, segundo a polícia.
Fonte: G1 Goiás
Imagens: Tv Anhanguera
GOIÂNIAHOSPITALPOLICIA CIVIL